quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fala Torcida São-Paulina!!!



Sendo uma hipótese válida ou não, o que acontece é que não se fala outra coisa nos bastidores do São Paulo a não ser o novo substituto do técnico Carpegiani que já deu seu adeus ao clube.


Dentre vários nomes como Dorival Júnior do Atlético-MG e Paulo Autuori do Al-Rayyan, que contam com uma série de obstáculos contratuais, está o nome do nosso querido ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga. Isso mesmo gente, o Dunga!


Mas, independentemente das cogitações, nós do Sem Impedimento queremos saber: E vocês São-Paulinos, aprovariam Dunga como novo técnico??? 

6 comentários:

  1. Tô com saudades dele na seleção vio?!

    Apoio ele no tricolor!!

    ResponderExcluir
  2. eu, como corinthiana, quero demonstrar todo meu apoio a ida do Dunga para o são paulo!

    afunda eles(as) de vez, Dungaaaa :D

    ResponderExcluir
  3. Ai Senhor ! Quer minha resposta sincera ? Nosso problema tá longe de ser o técnico. Nosso problema se chama Juvenal Juvêncio (e tenho dito). Acho que Dunga e Rogério Ceni no mesmo ambiente não ia ser uma boa combinação. Enfim , esperemos o desenrolar dessa conversa !

    ResponderExcluir
  4. Eita, é mesmo Tati!

    o Regério não ia saber lidar com alguém mais famoso do que ele.


    Isso é crise na certa!

    ResponderExcluir
  5. E o Dunga no SP eu tenho curiosidade!!
    Ate gostaria de ver ele no comando

    ResponderExcluir
  6. Era mentira!

    Ufa, Todos Aliviados! rs

    ResponderExcluir