sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tchau Ken

Quando eu era criança a Barbie e as minhas outras bonecas namoravam o Ken, mas isso está prestes a mudar. O Flamengo mostrou, através do site oficial do time, o protótipo de um boneco inspirado em Ronaldinho Gaúcho. O brinquedo faz parte da estratégia de marketing do time para aproximar as crianças e o clube, e claro trazer lucros. O brinquedo tem previsão de chegar ao consumidor somente em setembro com o preço sugerido em R$49,90.
E aí, meninas, aprovaram o Ken Tupinikin?


pobre Barbie

3 comentários:

  1. ele até que ficou bonito de mini-craque hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Aaafff... esse bonequinho é espanta mau olhado ! Compraria pra ser vuduzinho ! Genteee .. eu tenho probleminhas com o Flamengo e o Ronaldinho #prontofalei

    ResponderExcluir
  3. hahhahahahhahahah Tatiiii, eu tambéééémmmmm!!! Super probleminhas, eu diria. haha

    ResponderExcluir