segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais um Beckham

Victoria Beckham grávida de oito meses da baby girl

Neste domingo, 10/7, nasceu a mais nova integrante da família mais fashion do futebol. A pobre bebezinha, mal chegou ao mundo e a imprensa do mundo todo já está pegando no pé (que deve ser fofo e rechonchudo, diga-se de passagem) de Harper Seven Beckham. Confesso que o nome exótico não me assustou, afinal o que esperar de um casal que já colocou os nomes Romeo, Brooklyn e Cruz nos filhos não é mesmo? Rola um boato aí que o nome da menina tem um fundo místico já que o número 7 (Seven) carrega boas energias e Harper pode ser uma homenagem a escritora americana Harper Lee. Que seja! O que importa é que o casal mais bombástico/POP/ e estável do futebol ganhou uma nova integrante na família e com certeza os veremos circulando com modelitos incríveis por aí. Bem vinda ao mundo Harper, tenho certeza que você vai arrasar!

OBS: Este é o lado blush e rímel deste blog.

3 comentários:

  1. grande participação, Mari!

    e que bom que vc citou que é uma menina...eu jurava que Harper era nome de macho! hahaha

    quero top5 "pais mais gatos do futebol". o raí já tem meu voto! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Mari! Harper, hum, eu também achei que era nome de Macho!

    ResponderExcluir