quarta-feira, 13 de julho de 2011

Festinha Privê


Ah Muleque! (eu hein)

Genteee, o Ronaldinho Gaúcho promoveu uma festinha daquelas que toda moça de família modelo/atriz/jornalista (para meu ódio)/DJ ADORA! O evento rolou no começo da semana num motel bacanudo do Rio de Janeiro e, segundo alguns jornais, teve o custo de R$ 5 mil. Ao total, os amigos do Gaúcho contaram com mais de vinte moçoilas, dessas já citadas, que foram lá só para curtir (aham).
Tá, mas e aí? E aí que alguns setores da imprensa estão valorizando as saídas do jogador com muitas mulheres e as constantes aparições em notícias de entretenimento e não de esportes. Reza a lenda, que um conselheiro do Flamengo, José Carlos Peruano, criou o “Disque Dentuço” (um número de celular 24h em que a torcida deve “dedar” as baladas do jogador). Se você encontrar o rapaz no role e quiser colaborar com o Fla, o número é (21) 8839-2065.
Eu, bem particulamente, acho que se o cara tá rendendo em campo, e nesse caso ele pode não ter jogado bem no jogo de domingo, mas o Fla ganhou do Flu e isso é clássico minha gente, ele bem pode se jogar na noite. Fora que ele tem direito de gastar a própria grana do jeito que bem entender e transar com a mulher que quiser encará-lo.
O cara tá no mundo do futebol há tanto tempo que ele bem sabe que as tais modelo/atriz/jornalista/DJ estão atrás de um bom casinho que os rendam aparições em programas de fofocas, ensaios fotográficos e, se DEUS QUISER, um herdeiro que garanta uma gorda pensão.
Tô com ele e não abro, faça suas festinhas Ronaldinho. Apenas use camisinha e trate de mandar aqueles golaços que tanto nos encanta!

OBS: O Indefensável Ronaldinho ficou de pau molência no treino de hoje. Assim não dá. Assim não tem como defender as festinhas, meu caro. Pare de cariocar e bora trabalhar Gaúcho!

2 comentários:

  1. o melhor da fofoca futebolística! adoroooo!

    ResponderExcluir
  2. eu defendo muito a liberdade do jogador de dar uma fugidinha de vez em quando... eu disse fugidinha? rs

    ResponderExcluir