terça-feira, 19 de julho de 2011

O técnico que me deram e o técnico que eu queria



Táaaaa boooooom vaaaaai .... Eu vou me proncunciar sobre isso ! Mas é que me custa muito acreditar nessa novidade do tricolor paulista. Juro, dá até desgosto. Eu fico procurando comentaristas para me alentar, fico lendo notícias e a mais positiva sobre o meu novo técnico veio na seguinte frase : "É agora ou nunca pra Adilson". Poxa, que delícia saber que a cabeça do técnico já está na berlinda, e o risco que ele vai correr será comandando o meu time que hoje está em segundo do campeonato brasileiro, depois de algumas vitórias suadas e graças a Santo Antônio, porque se dependesse só de Juvenal Juvêncio ..... aff...
Enfim, o histórico recente dele assusta: Saiu do Corinthians no começo de outubro do ano passado, praticamente numa demissão forçada pelos jogadores, depois vai pro Santos numa passagem relâmpago e cheia de turbulência marcada pelo dia em que eu comemorei meu aniversário, com a derrota da equipe para o rival Curíntia por 3 a 1. Daí chega no Atlético Paranaense, afasta o Paulo Bayer que é ídolo dos caras e mais um detalhe : Vocês já viram a posição do Atlético-Pr no campeonato brasileiro ? ÚLTIMO com dois pontos (dois empates).
É pra rir ou pra chorar? Sei lá o que pensar, o jeito é ver como será daqui pra frente. OREMOS !!! Mas que é sacanagem esperar pra ver, isso é ... Ainda bem que o Lucas tá voltando e rola nos bastidores a fofoca de que Luis Fabi"gol" volta logo!



Falando em sacanagem : O que foi a diretoria do Internacional demitir o Falcão ??? Gente que absurdo ! O cara está voltando aos poucos a comandar um time, é o ídolo da torcida, tem visão, precisa de alguns ajustes sim , mas poxa : Nem deram tempo pra ele e descartaram como se fosse qualquer um. Aaaaiiiii se meu time esperasse mais um pouco pra escolher o seu técnico, quem sabe não estaríamos com ele. Não custa sonhar gente, é o que me resta...

3 comentários:

  1. Aiii Tati, fiquei com dó. Juro!
    Mas como Corintiana acho ótima a péssima escolha do São Paulo e sei lá, vai que ele se adapta ao seu time. Se agarra nisso ahaha.

    ResponderExcluir
  2. eu não tenho do que reclamar hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Os técnicos são sempre descartados com mais facilidade do que copo plástico.

    como se fosse só culpa do técnico o mal desempenho de um time.

    se parassem pra repensar alguns dirigentes que estão a anos apodrecendo os rumos do futebol brasileiro, nao teríamos tantos ricardos teixeiras se multiplicando por aí...

    ResponderExcluir