sexta-feira, 15 de julho de 2011
Vivas ao time da Colina
Numa semana em que jogadores brasileiros valendo milhões de reais, euros e o que mais for, apresentaram um futebol duvidoso pela Copa América. Numa semana de propostas de Neymar para o Real Madri ( Será que ele vai ?) e Tevez para o Corinthians ( Será que ele vai ?). Enfim , numa semana em que milhões e milhões de "din dins" estão em pauta, eu venho falar de um valor muito mais significativo : 1 Salário Mínino ! . Pois é senhoras e senhores : Esse será o salário de Juninho Pernambucano que está de volta para o Vasco.
Antes de mais nada, vejamos o histórico desse jogador: "Considerado o maior cobrador de faltas da história do futebol mundial pelo físico inglês Ken Bray, Juninho tornou-se ídolo em todos os clubes onde passou. Esteve presente nas sete conquistas consecutivas do Lyon no campeonato francês, tendo saído do clube após oito temporadas, onde marcou cem gols em trezentos e quareta e quatro partidas. Também marcou sete gols quarenta e três partidas pela seleção brasileira antes de se encerrar a carreira com a camisa canarinho, após a Copa do Mundo de 2006. Com relação ao Vasco, esteve presente em todas as maiores conquistas do clube. Presente e com participações fundamentais nos dois últimos títulos brasileiros do clube, Juninho tornou-se ídolo máximo quando marcou o gol contra o River Plate que garantiu a presença na final da Libertadores de 1998, conquistada posteriormente sobre o Barcelona de Guayaquil. ( Via Wikipedia).
Pois é senhores, depois dessa apresentação de quem é Juninho Pernambucano, ele está de volta ao Vasco e foi anunciado oficialmente em 27 de abril de 2011. Juninho abriu mão do seu alto salário no futebol do Qatar para receber durante seu período no clube um salário mínimo (545 reais). É isso mesmo gente "545 REAIS".
"Eu e o Vasco somos parceiros na alegria e na tristeza. Eu volto para ganhar um salário mínimo porque preciso ser justo com o torcedor. Tenho que dar resultado e se acontecer, sou premiado" - disse o meia, que pelo Twitter também afirmou estar muito feliz com o retorno.
De acordo com a imprensa, Juninho terá bônus salarial se o Vasco ganhar um título brasileiro ou da Sul-Americana ou se ficar entre os quatro do Brasileiro. Fora isto, continua ganhar seu salário mínino.
Cara, é isso : Parabéns a Nação da Cruz de Malta.
Deixo o comentário por conta de vocês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Qual o valor de um jogador, afinal? Cara, os clubes deveriam ter vergonha disso! Eu tenho vergonha pelo Vasco.
ResponderExcluirVergonha e inveja né ... Juninho, vem pro timãooo! :D
Eu tenho vergonha quando eles ganham milhões...
ResponderExcluir...pra errar pênaltis. hahahaha
ResponderExcluir