segunda-feira, 18 de julho de 2011

Perder pênaltis é entrar para história!

Queria ter feito este post antes da derrota do Brasil... vou deixar isso pro final!

Ídolos perdem pênaltis, parece uma tradição, uma tendência, um fardo, uma ziquizira qualquer, mas eis os fatos:

Zico – Brasil x França Copa do mundo 1986


Baggio - Brasil x Itália Copa do mundo 1994

Marcelinho - Palmeiras x Corinthians libertadores 2000

Edmundo - Vasco x Corinthians mundial 2000

Tevez - Argentina x Uruguay Copa America 2011

E tenho certeza que se eu procurasse mais eu encontrava.

Agora sobre o jogo do Brasil, bom... esse ai, tá difícil comentar. Este jogo só veio para confirmar aquele velho dito popular: "Pra tudo na vida tem uma primeira vez" e essa ficou para história!

É, mas eu não quero acabar este post nesse clima chato então, para os torcedores da seleção brasileira deixo um consolinho (bem meia boca, confesso!):

Nós erramos quatro, OK!

Porém, cada pé torto errou um, agora imagina se tivéssemos o Palermo que foi capaz de errar três pênaltis, na copa América de 1999, e tudo isso, na mesma partida?!

5 comentários:

  1. que consolo mixuruca, carol!!! hahaha

    ídolos perdem pênalti. mas nunca na história do futebol (que eu tenha conhecimento) um time teve a manha de errar QUATRO SEGUIDOS, sendo três pra fora!

    o brasil merece troféu MICO DA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  2. é que eu torço pra argentina... HauHaUhA

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post Carol ! Amigas, eu tava pessimista com essa Copa América desde o começo. Vcs sabem né ? Pra mim seleção muito confiante e cheia de si é furada ! Quero ver sangue nos olhos e raça !

    ResponderExcluir